terça-feira, 5 de julho de 2011

O primeiro post...


Umas das coisas que mais aprecio é cozinhar para as pessoas de quem gosto, além de comer, é claro. A idéia inicial em criar esse blog foi compartilhar qualquer tipo de idéia culinária, livre para expor receitas, fotos e opiniões relacionadas  a comidas. Quase não como carne e tenho grande apreço pela culinária saudável (não que eu seja mto light). Assim a proposta por aqui é criar pratos saudáveis, gostosos e bonitos! Tenho uma preguiça enorme de receitas, mais ainda daquelas que trazem as medidas em gramas. Só uso medidas de receitas pra fazer algo dos quais os sabores ou técnicas eu desconheço, então peço vossa paciência com os ingredientes sem medidas por aqui. O objetivo é mostrar que o metodismo das receitas nem sempre é necessário, sou a favor da criatividade e do aproveitamento do que se tem na geladeira. A idéia é nunca repetir, assim, mesmo que você cozinhe sempre o mesmo prato ele nunca será igual. Sem falar que qualquer ingrediente pode ser adaptável, até pq nem sempre é possível comprar todos os ingredientes que pedem as receitas. Contudo, conto com a ajuda dos visitantes, em comentários, sugerindo e criticando, visto que minha culinária não passa de lazer e experimentação. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário